quarta-feira, 23 de abril de 2008

Avenged Sevenfold no Brasil !


Eu acho q joguei pedra na cruz....um um dakeles ditados populares tipicos do Miguel Falabela...xD
caaaaaaaaaarrraaaaaaaaaalh* !! porra..... eu ammmmmo Avenged.pqp......eh serio....porra.....xD....mas a meerda do show..adivinha.............vai ser em sao paulooooooooooo !! ¬¬
tipico tipico
2 shows q eu queria muito ir, na mesma semana em SP! e logo numa epoca q realmente eu nao tenho dinheirooo ! ai aia i ai a i...eh foda gente !!! eh foda.........mas pra quem vai..tenham um bom show ! xDD
e pra quem nao conhece e ta vendo a foto....eles nao sao emos nao !! xD


Informaçoes: O show será realizado no dia 21 de maio no Citibank Hall às 21:30.A faixa etária é de 14 anos, sendo adolescentes de 14 e 15 anos acompanhado dos pais ou representante legal. Não será permitida a entra de menores de 14 anos, e os ingressos custam:
Camarote - R$200,00
Pista - R$110,00
A venda de meia-entrada só será feita no local.

~mais informaçoes vide google seu preguiçoso ! xD

Nenhum comentário: